DeSOUSA RESERVE Magnum

O Champanhe DeSousa, Grand Cru Reserve, Blanc-de-Blancs (100% Chardonnay), deleitá-lo-á pela sua frescura, elegancia, delicadeza e a sua mineralidade.

Proveniente de vinhas situadas nos mais reputados terrenos Grand Cru da Côte des Blancs, como são Avize, Cramant, Oger, Le Mesnil sur Oger e Chouilly, totalmente vinificado em cubas para preservar toda a sua frescura, este Champanhe beneficia da adjunção de 30% de vinhos reserva que lhe vão transmitir corpo e profundidade.

Comentários de prova:
A cor dourada é luminosa, com bolhas finas e delicadas. Este Champanhe exala a elegância e o prazer floral ao mesmo tempo que a pureza e a mineralidade. Mostra um bom nível de maturidade e as marcas de envelhecimento são acompanhadas de notas de brioche e de frutos cítricos maduros.

Na boca é envolvente e concentrado, com uma frescura mineral muito equilibrada e um final em boca deliciosamente persistente. Elegante e solidamente estruturado é um Champanhe ideal servido como aperitivo além de acompanhar admiravelmente mariscos e pratos de peixe.